Tags

, , , ,

Me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga;
Para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade;
Não preciso de vaidade; Quero preces e nada mais (Guilherme de Brito)

Flores em Vida

Flores em Vida

Tem dia que a gente acorda com vontade de viver a vida e se libertar de tudo o que nos prende ao passado e nos impede de viver algo novo.

É como se você quisesse se libertar de uma prisão que te impedia de brilhar, de voar e aproveitar algo que não foi vivido.

Comparo essa vontade como a de uma borboleta que passou por um período ruim, presa em seu casulo, para poder se transformar em uma linda borboleta, ou seja, ela teve que passar por uma fase feia e difícil, mas portanto chegou ao seu tempo de ficar linda, voar, se despertar para a vida e pousar em outras flores.

A borboleta assim como nós, terá novas oportunidades de se abrir, de se desabrochar e também encontrar flores em vida, o que em nosso caso, pode ser outras pessoas que também passaram por um período ruim, mas agora estão em estasse no auge da vida, no auge de querer o seu melhor e dividir a sua felicidade com os outros.

Flores em vida é isso, é sair do que te prendia e te atrapalhava no passado e voar, seguir em frente para encontrar uma vida com oportunidades melhores, mais bonita e feliz. E quem sabe acabar se surpreendendo com o que vai encontrar, pois com certeza será algo bem melhor comparado ao que te decepcionou algum dia.

Queira você também flores em vida, seja você uma flor em vida, na sua vida e na vida de alguém, queira o melhor para si, seja feliz e se abra para o novos acontecimentos, para o ótimo futuro que lhe aguarda.

E sempre lembre-se: …”Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança. E paz, muita paz!”…

Seja uma flor em vida!

 

Anúncios