Tags

, , , ,

“Tudo seria bem melhor se o Natal não fosse um dia e se todas as mães fossem Maria, se todos os pais fossem José e se todos os filhos se parecessem com Jesus de Nazaré!” (Pe. Zezinho)

Nasce Jesus, O Príncipe da Paz!

Presépio Catedral Santa Terezinha Uberlândia – 2012

Hoje, 25 de dezembro de 2012, com muita alegria, celebramos mais um Natal, data em que nasceu Jesus Cristo, “achado envolto em faixas e posto numa manjedoura”. (Lucas 2,12)

Alegremo-nos todos, pois hoje nasceu o Salvador do mundo, desceu do céu a verdadeira paz, a misericórdia divina que se faz visível no nascimento de Jesus que perdoa as nossas faltas, para que possamos celebrar alegres e dignamente o mistério do Natal.

Natal é a festa da luz, pois Cristo é a Luz do mundo, e é o dia em que anunciamos o Cristo Luz das Nações, ele é o Príncipe da Paz e faz brilhar tua luz em todos os países e nações para que os direitos humanos sejam respeitados, os conflitos solucionados, armas sejam destruídas, pobres alimentados e povos de todo o mundo sejam guiados pelos caminhos da paz.

Nesta Noite Santa do Natal, 24/12/12, na Catedral Santa Terezinha pudemos testemunhar a magia e a beleza do Natal, a presença e o perfume de Deus para toda humanidade nesta festa Cristã linda que é o Natal, afinal não existe Natal sem Cristo.

Príncipe da Paz, faze brilhar tua luz e dá-nos a paz constante e a prosperidade completa!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Um 2013 cheio de PAZ e AMOR!

Anúncios