Tags

, , , , ,

“O segredo para conquistar seus objetivos é nunca parar de acreditar que eles podem se tornar reais”

Algumas pessoas possuem uma capacidade excepcional de lidar com o imprevisto, o incomum e extraordinário. Outras resolvem ser vítimas: encara como algo extremamente fora de seu controle e se entregam as dificuldades. 

Mas em todos os momentos o ideal é que saibamos lidar com situações adversas. Nos empenhar ainda mais, e não deixar que nada nos impeça de sermos bem-sucedidos, independente dos obstáculos que apareçam em nossas vidas, devemos ser fortes.

Que graça teria se a vida fosse tão fácil? Não teríamos motivações para viver, ideais a conquistar, não aprenderíamos no meio do caminho e como em muitos casos de quem tem tudo fácil, não saberíamos valorizar nada. O bom mesmo é, em meio aos imprevistos da vida, criar oportunidades para vencer e não ser vítima das circunstâncias. Mas sim, saber lidar com os imprevistos! 

Devemos inovar, gerar conspirações positivas e fazer a diferença. Devemos sempre aprender que nada do que nos acontece é em vão, de tudo se tira uma lição. Quando resolvemos agir, determinamos nosso próximo passo, caminho, relacionamento e risco.

Imprevistos sempre vão ocorrer, inclusive os mais inesperados e improváveis. Aqueles que nos pegam despreparados e de surpresa, mas é você quem escolhe como lidar com eles. Você pode optar por ser a vítima ou optar por se dar conta de que, ao controlar os imprevistos, poderá dar passos largos em direção a um sucesso ainda maior.

O bom mesmo é quando nos damos conta que podemos superar tudo, e quando todas as forças estão esgotadas, você recebe uma luz, um renovo, alegria e a capacidade de seguir em frente mais uma vez, com tudo melhor do que já teve no passado e já foi no passado. Por isso, tenha sempre fé, não desista e acredite, o que a gente menos espera acontece… e bem melhor!

Talvez seja por mérito próprio, por energias positivas enviadas, por ajuda celestial, pela fé em Deus, por orações, mas se você persiste o que você deseja acontece! Por isso não se abale com os imprevistos e não se limite nunca!

Evite cair na armadilha de se fazer de vítima, às vezes não é fácil, mas é uma escolha que precisamos fazer: ser audacioso e forte! Só você pode reagir e dar o próximo passo. 

Siga adiante! Em direção ao seu maior objetivo! Você é capaz!