Tags

, , , , , ,

“Cultive a esperança, à medida que ela se torna um hábito em sua vida, você alcança um espírito permanentemente feliz. Assim como você cuida da flor, Deus também te cuida, te mantém de pé e não lhe deixa cair nunca!”

Esse texto é para você que estava pensando em parar. Se passou em sua mente parar de estudar, parar de cantar, parar de ir na academia, parar de plantar, parar de sonhar, parar de ter fé, eu te convido a se reanimar.

Deixe a descrença de lado, seja mais forte que ela! Estou aqui para lhe oferecer uma boa dose de ânimo e motivação.

Na vida é necessário renovar, sair da mesmice e se animar no dia a dia. Toda hora é hora de tomar uma nova atitude e driblar o que está te deixando pra baixo e bloqueando o que lhe proporciona sentimentos bons na vida.

Se você caiu, levante! Expulse de dentro de você tudo o que está tornando sua vida sem sentido e pesada. Abra espaço para o novo, para as oportunidades e se dê a chance de ser feliz, todos os dias.

Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar. Encare a vida sem culpa e sem medo. Seja livre, dê risadas e você vai perceber grandes mudanças começando acontecer dentro de você.

As melhores coisas da vida são simples de se ter e são gratuitas: o abraço, o sorriso, uma flor, os beijos, a família, os amigos, dormir e relembrar momentos bons, são algumas coisas que você pode se aproximar e se apegar para valorizar o quanto de coisas boas que a vida tem e reanimar o seu ser.

Tenha um olhar belo para as coisas simples da vida, quantas possibilidades você tem de mudar o seu dia,
todos os dias você pode renovar o seu destino. Seja como a flor que nasce, cresce, morre mas depois nasce lindamente de novo.

Anime-se! Cultive dentro de você tudo de bom, assim como você cultiva uma flor para depois vê-la cheia de vida e bela. A vida é feita de capítulos e não é um capítulo ruim que vai definir a sua história.

Tenha pensamentos positivos, eles te impulsionam para a direção certa e com calma e paciência tudo de bom acontece. Renove em você a capacidade de se encantar com as coisas simples. Preencha-se de novas esperanças, caminhe em direção à luz. Enxergue uma nova primavera encontre novos horizontes.

Livre-se de toda negatividade de quem não sabe o quanto é bom sorrir.

Seja grato (a)! Abra um belo sorriso e plante e carregue somente coisas boas no peito.

Agora, anime-se, renove-se, reviva, levante-se e eleve-se!