Tags

, , , , ,

“Sintonize sua vibração. Não há tempo para viver em vão. E não pense mais em desistir. Existe um mundo que só quer ver você sorrir.”

Toda conquista que leva muito tempo para vir, vem com um sabor de vitória muito mais agradável. O resultado de esforço e dedicação que são alimentados por muito tempo deixam uma vitória muito mais prazerosa.

Quem respeita o tempo, vive melhor e com menos estresse. Porque tudo que é feito na hora certa, sem se apressar, flui de forma muito mais harmônica e natural. Tudo tem a sua hora certa para acontecer. Não adianta querer que as coisas aconteçam antes da hora. O tempo é justo e trará as boas experiências para a sua vida na hora que elas devem estar prontas para acontecerem.

Como os sábios dizem: as coisas boas da vida acontecem para quem tem paciência de esperar. Isso é uma verdade. Quem tem paciência, colhe bons frutos na vida. As coisas boas da vida não acontecem do nada, elas são construídas… É como levantar um prédio, leva tempo e muito trabalho para algo ficar completo. Por isso, persista e aceite que o tempo existe para te ajudar.

O aprendizado para crescermos como pessoas acontece em fases. Não adianta tentar pular etapas, pois o atalho pode parecer ser fácil, mas ele eliminará aprendizados que mais na frente você precisaria deles e terá que voltar novamente ao início, aprender completamente para depois concluir o caminho com sucesso.

Tudo acontece no seu tempo e traz o aprendizado necessário. Respeite cada fase da sua vida e não se apresse. As grandes conquistas são como grandes escadas que devem ser escaladas. Não adianta tentar pular degraus, pois você pode acabar se machucando e até cair para trás.

Não seja ansioso, independente do tempo continue fazendo coisas bonitas. Não que as coisas devam sair perfeitas 
na primeira tentativa, mas coisas na forma sobre quem você é no momento. E mesmo nos dias nublados e sem cor, você continue vendo luz em tudo.

Respire fundo… e siga vivendo um dia de cada vez. As coisas bonitas levam tempo. Confie! O tempo é o correio da vida, ele trará tudo aquilo que estiver destinado para você!

Mesmo que algumas folhas caiam, as suas raízes devem seguir firmes, e mesmo que você não consiga perceber, você está crescendo, amadurecendo e se aperfeiçoando.

Sua jornada está sendo moldada sob o solo do seu coração, e estação após estação, você crescerá e florescerá!