Tags

, , , , ,

“Viva dos propósitos de Deus e não da opinião dos outros. E quando te perguntarem como é possível, sorria e diga que o propósito de Deus é mais forte do que a incerteza da humanidade!”

Não, não desista de seus sonhos, não desista de lutar. Não fuja dos propósitos de Deus. Não deixe de ser a menina dos seus olhos, para se iludir com as fúteis enganações do mundo. Lembre-se, você é filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele te ama e está contigo a cada segundo, em cada respiração, e com ele, em cada tropeço ou recomeço, você não se abala, pois é rocha forte do Senhor e Nele está firmada.

Mantenha um relacionamento firme com Deus, afinal qual pai que não quer ver o filho bem? Por isso Jesus nos ensina a amá-lo, de todo o teu coração e de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.

O que vem primeiro? DEUS! Sua vontade é mais importante, e é preciso saber o que ele quer nos ensinar. Nada acontece por acaso, quando sua vida está nas mãos de DEUS. Se você perder o emprego, se o salário abaixar, se o carro estragar, se o chefe lhe perseguir, com DEUS você vencerá qualquer dificuldade!

Por isso busque-o, pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Deus é bom e lembre – se sempre refletindo no livro de Esther:

1 – Nunca recuse ao chamado do rei;

2 – Não conte seus projetos para qualquer pessoa;

3 – Não se apresente ao rei de qualquer maneira;

4 – O bem que você faz hoje, Deus vai te recompensar no tempo dele;

5 – Não proste nem se incline diante de nada que não seja Deus;

6 – O Espírito Santo vai te revelar as armadilhas ocultas;

7- Existe um propósito de Deus para você estar onde você está;

8 – Tem coisas que vencemos só com jejum e oração;

9 – Cuidado com os invejosos a sua presença vai incomodá-los; 

10 – Deus vai tirar o sono de alguém pra honrar a sua vida;

11 – Deus vai fazer o inimigo te honrar com a honra que ele queria receber;

12 – Deus vai desmascarar o inimigo e ele vai cair na sua própria armadilha;

13 – Deus vai colocar um anel de autoridade espiritual para você vencer os seus inimigos e Deus vai te dar cartas brancas para você cancelar todos os decretos de morte, fracasso e derrota, e você vai escrever uma nova história na sua vida;

14 – Deus vai mudar as suas vestes, vestes de louvor ao invés de espírito angustiado. As pessoas verdadeiras se alegrarão com você!

15 – Muitos se converterão por causa do seu testemunho, e a virada que Deus vai fazer na sua vida fará com que muitos creiam no poder de Deus!

Esteja sempre com Deus e o coloque sempre no centro de sua vida. Vale a pena esperar no Senhor, ainda que demore, o propósito de DEUS em nossas vidas é infalível!

Deus não é Deus de confusão, e sim de paz! (1 Cor 14.33a). Confie em Deus e no propósito que Ele tem para sua vida. 

Precioso é o teu propósito. No tempo certo, Deus vai honrar seu nome!