Tags

, , , , , ,

“Seja como a estrela cadente, chegue muito longe, e não volte para o lugar em que costumava estar.” (Jasmine)

Priorize-se e veja o seu mundo ideal!

Priorize-se e veja o seu mundo ideal!

Já parou para pensar? Que tal ser a sua prioridade nesse momento? Passar os seus  dias e noites se dedicando a você e fazendo de tudo para que os seus planos saiam perfeito, como sempre sonhou? 

A propósito… Você continua sonhando? Quantos sonhos você já realizou? Tomou as decisões certas? São muitas perguntas, mas se estiver difícil, seria ótimo se ao menos você conseguisse responder a uma delas. Já será muito bom!

Saia do passado! Abra os olhos! Não tenha medo! Os seus sonhos vão se realizar, tenha mais calma e não sofra tanto! A medida que o tempo vai passando e nossas prioridades vão mudando surgem turbilhões de pensamentos e dúvidas, mas acredite profundamente que não importa o tempo que passar, você não perderá essa essência de querer abraçar o mundo com as mãos, sua sentimentalidade e concretizar tudo o que já sonhou um dia.

Tire esses sonhos que estão guardadinhos em seu coração como se estivesse em uma gaveta e volte a lutar por eles, veja todo encanto e beleza deles e se priorize para realizá-los!

Prometa para você, “Hoje eu vou ser a minha maior prioridade!” – Chega um momento, em nossa vida que é imprescindível ser um pouco orgulhoso e se colocar em primeiro lugar, – junto também a Deus – principalmente depois de levar tantas rasteiras da vida e perceber que, às vezes, que, não importa o quanto façamos pelos outros, eles não fazem o mesmo por nós. 

Então… Novamente, abra os olhos! Ser a sua prioridade é pensar na sua alegria e bem-estar, antes de qualquer coisa. É tirar alguns minutos para refletir sobre o que lhe  faz bem, e eliminar o que não faz, independentemente do quanto isso possa machucar os outros. Vá atrás do seu Mundo Ideal!

No momento em que todos os rastros e experiências do passado forem apagados da sua mente e os seus pensamentos e ações estiverem focados no que é melhor para você, aí sim você será a sua prioridade para você se cuidar mentalmente e fisicamente e então verá um mundo feito só para você. E como é belo esse mundo!

Desejo a você tudo que sempre sonhou, e se isso ainda não tiver acontecido, lute, acredite, priorize você e os seus sonhos. Apesar de toda essa ansiedade e medo do futuro em breve todos os seus sonhos estarão realizados!

Então, se fortaleça, fique firme, seja uma rocha. Quando você se tornar a sua prioridade, a felicidade será consequência e a sensação de liberdade será indescritível! Agora vá atrás de sonhos, se priorize, explore novos rumos, conquiste o seu Mundo ideal!