Tags

, , , , , , ,

“Todos os dias de nossas vidas, aprendemos com os erros e vitórias, mas o importante é saber que sempre estamos superando algo. Que em 2020 possamos viver intensamente a paz, a esperança, o amor e as vitórias e que seja um novo ano, repleto das bençãos de Deus.”

Fim de Ano: comemore, aproveite as festas! 

Fim de Ano: comemore, aproveite as festas! 

Os brindes começam cedo! Natal, Ano Novo e festas de fim de ano são ocasiões ótimas para que as pessoas se reúnam. Então devemos fazer o melhor para aproveitá-las sem prejudicar nossos objetivos. 

As festas de final de ano, Natal e Ano Novo, são sinônimos de tradição, emoção, alegria e alimentação farta. Sendo assim, é preciso saber aproveitá-las fazendo escolhas inteligentes na hora de se alimentar para que você não perca esses preciosos momentos, pois o convívio social contribui para se ter uma melhor qualidade de vida.

No fim de ano evite ficar de fora das festas, aproveite a oportunidade de estar entre a família e os amigos, mas uma dica importante é também saber manter o equilíbrio, a moderação e balancear a alimentação. Então vou deixar aqui algumas diquinhas de alimentação e formas de você se sentir bem e confortável:


Vamos começar pelas dicas de alimentação:

1 – Hidrate-se, sempre. Beba sucos de frutas, água de coco, e claro muita água;

2 – Aprecie bebidas alcoólicas com muita moderação. Sempre opte por ingerir água junto e mantenha sempre o bom senso;

3 – Abuse de frutas e legumes, pode ser nas saladas, para decoração. Incremente a farofa ou o arroz com castanhas, nozes, avelãs e amêndoas, moderando na quantidade; 

4 – Evite excessos: gorduras, sal e produtos industrializados, o quanto mais natural for o alimento, melhor. E a preciosa dica: cozinhe para sua família. Faça tudo com amor, brinque, descubra novos sabores e novas preparações. Viva!


Dicas de conforto e bem-estar:

Celebre as festas de fim de ano de maneira saudável, mas sem perder a animação!

1 – Pense muito bem no lugar para passar o ano novo, pois geralmente os lugares são completamente lotados. Evite o tumulto e o estresse, não deixe que nada te atrapalhe, mas se não for possível evitar o tumulto foque no momento, na oportunidade de viver momentos com os amigos e a família e desejar que o ano seja próspero e feliz;

2 – Para não sofrer com desconforto e altas temperaturas escolha roupas de tecidos leves e cores claras. Um vestido levinho para as meninas é ideal e para os rapazes pode ser um short e uma camiseta sem manga e já está super arrumado! Não é obrigatório a cor branca, o legal é se sentir bem com a cor que deseja vestir no ano novo;

3 – Comece o ano com o pé direito! Reserve um tempo para pensar em suas metas e desejos para 2020. Esteja com as energias equilibradas, foque em seus objetivos. Emane energia positiva!

As festas de fim de ano, nos prepara para um momento de renovação! Então vibre na sintonia certa trazendo a energia positiva para construir um clima maravilhoso em todas as áreas importantes da sua vida, como no relacionamento, na saúde, felicidade e bem-estar.

Boas Festas!

Desejamos um ótimo fim de ano e que seu Réveillon 2020 seja repleto de boas vibrações!