Tags

, , , , ,

“Para ser uma mulher verdadeiramente feminina e bem resolvida, não é preciso ser fria, insensível ou irônica. Basta apenas se amar em primeiro lugar e valorizar somente quem te ama e respeita!”

A verdadeira feminilidade

A verdadeira feminilidade está na mulher confiante, determinada e bem resolvida. Uma pessoa independente e segura de si, muito forte e inspiradora, e que se sobressai perante as outras, graças a sua personalidade forte e firme.

Uma mulher bem resolvida sabe exatamente o que quer. Ela não fica esperando que as coisas aconteçam e assume o protagonismo de sua história, em busca de realizações, sempre colocando suas necessidades em primeiro lugar.

Ser uma mulher verdadeiramente feminina é um estilo de vida. Você não nasce assim, mas sim, se torna uma quando se cansa de uma vida cheia de frustrações, sem coragem e objetivos e se abre para se tornar uma vencedora!

Nesse mundo moderno muitas mulheres já se enquadram nesse perfil, e é um orgullho!

Confira abaixo as características da mulher  bem resolvida e autossuficiente, que atualmente consegue chegar sozinha, feliz e independente na conquista de seus resultados:

  1. Não tem medo de ficar sozinha

Ela prefere estar só que mal acompanhada! Para estar com alguém, esse tipo de mulher precisa ter suas prioridades respeitadas, pois ela quer uma parceria que a faça ainda mais feliz do que já é sozinha. Jamais se envolve com alguém apenas por carência afetiva, e não busca no outro esse reconhecimento. Quando termina um relacionamento, sabe que vai superar rapidamente, pois tem confiança e coragem para prosseguir.

2. Gosta de desafios

Ela gosta e sabe o valor das dificuldades, nunca fugindo delas. Além disso, ela sempre reconhece o valor da vitória e não desiste após as derrotas. No dia a dia, trabalho, estudo e vida profissional, é mais feliz e bem sucedida, pois não foge de nada. 

  1. É destaque por onde passa

Por ter personalidade forte, opinião própria e magnetismo pessoal, ela é sempre vista como o centro das atenções por onde passa, mesmo nos dias que nem é a sua intenção se destacar.

4. Exige respeito

O desrespeito ainda é grande com as mulheres, mas muitas não aceitam mais esse tipo de tratamento, se impõe e repelem essa atitude. Não tolera a falta de respeito. Assim sendo, ela “corta” as pessoas da sua vida que não acrescentam e que são desrespeitosas com ela. Claro que repudiam com classe e educação, mas sem se intimidar.

5. Trata bem as pessoas

Educação, cordialidade, simpatia, estão sempre presentes em seu cotidiano sem fazer distinção de pessoas.

6. É sábia

Adquire maturidade muito mais rápido do que as outras. Isso acontece por causa da sua sabedoria. Esse tipo de mulher não se deixa levar por opiniões e palpites externos, e analisa tudo com cuidado. Toma decisões baseadas em suas convicções e caráter.

7. Deixa os outros brilharem

Ela reconhece o valor e talento de cada um e, principalmente, não boicota o sucesso dos outros. Assim, ela ganha ainda mais admiração e respeito das pessoas que a cercam.

8. Compete com ela mesma

A competição com outras pessoas não faz parte de sua vida. Ela está mais preocupada em competir consigo mesma, ou seja, ultrapassar seus próprios limites.

Muitas pessoas prestam atenção na conquista de outros, mas não conseguem concretizar os próprios objetivos. Corre atrás dos seus sonhos e foca apenas em seus objetivos, não se medindo com o sucesso ou insucesso de terceiros.

9. Não critica

Sabe que essa postura é nociva e não acrescenta nada à vida dela e das pessoas de seu convívio. Tenta mudar os outros pelo exemplo e não com críticas nocivas e que nada ajudam para a melhora da situação.

10. É independente 

Não pede permissão e nem espera para fazer as suas atividades diárias. Além de trabalhar, estuda cada vez mais para conquistar melhores posições em sua carreira. Dessa forma, não fica dependente do cenário econômico, muito menos de outras pessoas.

11. Tem autoestima elevada

Sabe que é linda. É confiante de si, do seu poder e valor, e não aceita menos do que julga merecer. Isso vale para relacionamentos, trabalho e amizades.

12. Gosta das coisas boas da vida

Como a mulher alfa é mais focada nela mesma do que na vida dos outros, ela aproveita melhor o seu dia a dia, usufruindo mais das coisas boas da vida, tais como: viagens, momentos com a família e descontração com os amigos.

13. Não desiste  

Nunca desiste dos seus verdadeiros ideais. Ela é persistente e determinada na concretização de seus objetivos!

14. É equilibrada

Ela preza uma vida equilibrada em todas as áreas – amorosa, trabalho, social ou familiar.

15. Cuida da sua saúde e bem estar

É uma mulher comprometida com ela mesma! Assim, ela não deixa de lado seus cuidados com a saúde e bem estar. A sua rotina inclui responsabilidades com a alimentação, exercícios e consultas regulares ao médico. Ela sabe que é preciso estar bem fisicamente para dar conta dos inúmeros afazeres do seu dia a dia.

Enfim a verdadeira feminilidade está na mulher “Dona” de sua vida, do signo “Bem Resolvida” com ascendente eu “Eu me Amo”. 

 

Anúncios