“Faça uma boa ação. Troque boas energias. Se você deseja o bem para alguém, o universo retorna tudo de bom pra você também.” ( https://bit.ly/2ARyOwg )
“Fazer o bem sem olhar a quem”, é um dos ditados mais famosos do imaginário cultural popular afetivo de qualquer natureza. Quando fazemos uma benfeitoria o universo fica do nosso lado. Mesmo não sendo possível fazer bem a todos, em todos os momentos, agir sempre de maneira ética te protege de problemas e permite que boas vibrações estejam em volta de sua vida.
O universo conspira a favor de quem faz bem às pessoas oferecendo uma vida feliz e cheia de boas energias sempre. Atitudes do bem fazem com que você seja sempre cercado de pessoas que o amam e este carisma é uma das principais fontes de proteção, além de ser força e oportunidades para situações da vida real.
Boas ações, desejar o bem, não prejudicar os outros e ficar feliz com a felicidade dos outros geram um sentimento de gratidão que se convertem em boas experiências e atitudes futuras por parte das pessoas gratas. O universo conspira a favor de quem faz o bem porque as pessoas também conspiram, reconhecem estas atitudes e sempre as recebem com bons sentimentos e boas ações de amor, carinho, gratidão e paz. Fazer o bem é tudo de bom!
Contudo, esteja alerta! Sabemos que, nem sempre conseguiremos ser bom e gentil o tempo todo. Em nosso dia a dia estamos sempre convivendo com o stress, diferenças, atritos e outros problemas que, eventualmente, podem nos levar a atitudes as quais não desejamos, como uma ofensa ou algum tipo de prejuízo ou sabotagem intencional. Mas, caso isso venha a acontecer, não tenha vergonha de pedir desculpas pelo que aconteceu. Saber desculpar-se também é importante e evita que o mal entendido seja ainda maior.
Da mesma forma, pode acontecer que as pessoas tentem abusar de nossa gentileza ou atitudes de bem e nos ofender ou prejudicar. Nestas situações, precisamos estar sempre alertas para proteger a nossa própria integridade e a das pessoas que amamos. Mas lembre-se: tente se proteger e fazer com que a situação seja logo sanada, não revide os ataques para não sujar sua própria aura com sentimentos negativos.
Lembre-se, fazer o bem sempre traz benefícios a todos, principalmente a você. Mais cedo ou mais tarde, o universo e as pessoas hão de recompensá-lo (a) por todo o bem feito ao longo de sua vida aos demais indivíduos.
Comece fazendo o bem hoje! Faça bem a todas as pessoas e veja o universo conspirar a seu favor! Que tal começar ajudando o Felipe Emmanuel?
O Felipe foi diagnosticado com uma doença genética rara aos 4 meses de idade, a AADC – Descarboxilase dos Aminoácidos L-Aromáticos. Médicos poloneses desenvolveram uma cirurgia que dá ao cérebro a capacidade de produção das enzimas necessárias para que o Felipe possa ter uma vida normal. O valor (viagem, hospedagem e cirurgia) é de R$ 400.000,00.
Saiba mais sobre a história de Felipe e contribua:
Créditos: TV Paranaíba.
Acesse, saiba mais e contribua: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-felipe-emanuel .