Tags

, , , , , ,

“Os sonhos, são o foco de nossas vidas e um dia serão o motivo e a delícia de nossa vitória.”

Toda escolha que você fizer e toda decisão que você tomar tem o seu lado bom e seu lado ruim. Considere-os com cuidado e tome a decisão! Uma resposta menos que perfeita é muito melhor do que não fazer nada.

Tudo que você se dispõe a fazer envolve riscos e desafios. Para qualquer coisa que você empreender existem muitas razões para não fazê-lo. Pese os riscos e os benefícios e, então assuma o compromisso de agir.

Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los!

Se quiser vencer na vida não espere que seja fácil, pois o desafio é que faz a diferença entre o fracassado e um grande líder. Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades.

Proteção é importante, mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim, pelas dificuldades que superou no caminho.

Vá além da superação  e conquiste o impossível. Vá além da imaginação e vença o invencível. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados. A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que “saem do porto”. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha!

Sim! É preciso ser forte, mesmo quando estamos para ruir. Viver não é uma das coisas mais fáceis. Para algumas pessoas, cada dia é uma nova luta, um novo desafio que deve ser encarado da melhor maneira possível.

Mantenha sua fé em Deus e no Espírito Santo e com certeza encontrará forças para vencer. Por mais difícil que a vida pareça, eu sei que você vencerá as dificuldades e chegará em um lugar muito melhor.

Tudo que você precisa é não deixar de lutar. Não deixar de acreditar na força que carrega nesse lindo coração.  Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Ela nos ensina o tempo inteiro e de diversas maneiras.

Esteja atento (a) para os aprendizados e não fique chorando sobre a ferida. Ela cura e tornará você muito mais forte!  Por isso, não se abale pela lágrima que rola. O salgado da dor amarga teu paladar? Não se abale, com certeza, se continuar, vai sentir a delícia da vitória!

 

Anúncios