Tags

, , , , ,

“Quem escolhe amar a vida recebe de volta uma vida cheia de amor.”

Mesmo quando tudo parece fora de ordem tudo está em sincronicidade. Os transtornos são caminhos para chegar ao amor. Conectamos com o mundo externo com tanta facilidade e esquecemos do mundo íntimo. Procuramos todos os caminhos possíveis para nos encontrarmos, e esquecemos que as respostas que buscamos lá fora estão mais próximas que imaginamos: dentro de nós.

Cansamos de tanto buscar, mas o foco está em nós, e os outros são os outros. O ego é sagaz no disfarce, ele nos protege de nós mesmos. E a vida se faz sutil e passa despercebida. Assim, nos resta caminhar, ir em frente. Recomeçar é preciso! Quantas vezes for necessário!

Ter receio perante o novo não é fraqueza, mas sim, ser forte! Ser forte é isso, é sentir medo, mas ir em frente! Insistindo em ir além e buscar a força pra sonhar! Os sonhos trazem a esperança. Se você não caminhar não haverá caminho. Sonhos sem ação se tornam em vão. O universo conspira para quem anda.

Para isso é necessário usar novos sapatos, trocar os que já não servem mais. Caminhar descalço pelos caminhos da vida. Isso! Ande, dance e cante como se o mundo pertencesse a você. O nosso mundo nós criamos, somos responsáveis por alegrar ele.

Então? O que você está fazendo para o seu sonho se concretizar? O caminho que você está seguindo está lhe possibilitando chegar até ele?  Se não, que caminho você deve seguir?

Responda a essas perguntas, não tenha medo! Vá! E para os sonhos que se perderam no tempo… Não fique triste! Olhe ao seu redor, têm pessoas que seu sorriso pode ser o sonho delas! Comece com um sorriso, a vida sorri todos os dias para ti quando manda o Sol! Ele brilha e não cobra faz apenas para iluminar a sua vida.

Comece alegrando sua alma, o que gosta de fazer? A vida só faz sentido quando sonhamos e acreditamos no amor. Muitas pessoas acham mais fácil não crer no amor, dessa forma podem deixar as coisas como estão, pois muitas vezes o amor exige renúncia, e o ego não quer perder.

Ele precisa de algo para satisfazer. Muitas pessoas já estiveram cansadas como você, mas não desistiram! Persistir vale a pena. Persistir é não se entregar, é lutar e buscar cada sorriso perdido em meio ao tempo.

Cada vez que você desiste de um sorriso é de você que estará desistindo. Os sonhos moram e brotam no seu sorriso. A vida não vale nada se não sonhamos. Os sonhos nos fazem transbordar, e quando transbordamos o mundo fica pequeno para nós. Se você está num quarto, lembre-se! Existe um mundo a ser descoberto, ele pode ser a sua inspiração. E se não têm possibilidades agora de sair do quarto, não te esqueças! Pode ser livre também!  Liberdade é questão de estado de espírito, não representa quantos mares desvendamos. Deixe seu espírito dançar e voar ao som dos passarinhos. Deixe-o cantar as notas da vida. Escute com o coração, com o coração se vê almas.

Sincronizando com a vida, buscarás outras almas que buscam sincronizar com o amor. Que o amor e a vida possam estar em equilíbrio hoje, e nos demais anos que se inicia. Onde há o entusiasmo para viver a vida, há o amor!

 

Anúncios