Tags

, , , , , , ,

“Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser. Cercada de vibrações positivas onde a aura e a luz possam nos envolver.”
       

Já experimentou o amor puro em ação? Hoje vou falar sobre uma técnica que vai ser um ponto de virada para sua vida. É a técnica do Ho’oponopono que trabalha através do tempo e espaço criando vibrações positivas.

É uma técnica muito antiga que veio do Hawai e quando inserida em nosso dia – a – dia faz verdadeiros milagres. Qualquer um pode praticar essa técnica simples que pode libertar-nos de todas as emoções negativas e quaisquer pensamentos destrutivos que possa haver dentro de nós.

Para praticar o Ho’oponopono não é necessário um curso formal ou iniciação. O que você vai precisar é somente de um lugar tranquilo, um tempinho de 15 a 20 minutos, uma mente aberta e uma atitude positiva.

O Ho’oponopono pode ser praticado como um complemento do Reiki. O nosso subconsciente armazena informações sobre a ocorrência e situações que precisamos tirar algumas lições, mas quando essa aprendizagem não acontece, ocorre o bloqueio e as amarras emocionais, que nos faz sentir tristes e infelizes e isso precisa ser curado e quebrado.

O Reiki é capaz de desfazer esses bloqueios e amarras, porém, o Reiki demora mais tempo, visto que, os próprios bloqueios e amarras emocionais da pessoa oferecem resistência a cura, fazendo com que o paciente se sinta desmotivado e não acredite na capacidade de cura do Reiki. Nesse momento que entra o Ho’oponopono para impulsionar a cura.

Que tal começar a praticar o Ho’oponopono? Siga as dicas:

  1. Procure um lugar tranquilo e confortável onde você não possa ser incomodado;
  2. Se quiser pode acender uma vela;
  3. Faça inspirações calmas e profundas;
  4. Escreva em um papel o nome das pessoas que magoaram você ou que você magoou nessa vida ou apenas escreva: “Todas pessoas que eu magooei no passado” e “Todas pessoas que me magoaram no meu passado”;
  5. Medite individualmente pensando em cada um dos nomes e mentalmente visualize a imagem de cada pessoa e por cada uma das pessoas repita duas ou três vezes a frase:

“Peço desculpa, Peço perdão, Eu amo-te, Obrigado.”

Expire profundamente a cada vez que disser obrigado, como se estivesse a libertar a pessoa de todo mal que ela praticou contra si.

Todos os relacionamentos serão curados e sanados. Através da distância e do tempo uma mensagem de amor e perdão será transmitida a todas as pessoas por quem você meditou.

Que tal praticar!

Anúncios