Tags

, , , , ,

“Você só tem uma vida. É seu dever vivê-la o mais plenamente possível!”   

mulher-plena

Cada tic tac é um segundo da vida que passa, foge, e não se repete. E há nele tanta intensidade, tanto interesse, que cabe a você somente ser pleno (a) e  saber vivê-lo.

Ser uma pessoa plena é saber levar uma vida abundante, transformar um momento ruim em algo bom e tudo o que for possível em um fato positivo sem lamentar a vida.

A vida não é para ser aproveitada somente no sentido material, mas vivê-la sem medo de se expor, utilizando – se do bom senso, é claro, e criar vínculos reais com outras pessoas e saber dar valor nas atividades que gosta de fazer e que te deixa feliz, sem depender dos outros.

Pessoas plenas conseguem viver de acordo com seus valores e acreditam neles e em si. Sabemos que não é uma tarefa simples para qualquer pessoa, pois, é do ser humano criar algumas  definições e crenças que os impedem de aproveitar todas as oportunidades de crescimento pessoal e também em seus negócios e projetos.

Na vida passamos por tantas experiências positivas e negativas, mas sempre temos que criar meios de em tudo extrair algo de bom. O desafio é saber mudar o cenário! Seja pleno, seja luz! Despreocupe-se deixe-se irradiar e iluminar a todos com a sua luz! Seja grato (a), emita alegria!

Mas, se você ainda não conseguiu se despreocupar, ou se desapegar de alguns momentos ruins, se dedicar mais a fazer o que gosta, no livro A Arte da Imperfeição escrito pela autora Brené Brown ela aconselha 10 lições para viver melhor e ser uma pessoa plena. Confira:

sinais-de-vida-abundante

Anúncios