Tags

, , , , , , , ,

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

Esperanças

Seja feliz, renove as esperanças

Já! Segunda quinzena de novembro! Época em que a maioria das pessoas dizem: o ano passou voando! É, daqui a pouco o ano termina, e precisamos ter em mente que fizemos o melhor ou pelo menos tentamos!

Apesar de atentados terroristas, catástrofes ambientais, perdas de pessoas queridas, a cada dia o sol está prestes a raiar no horizonte anunciando um novo dia e estamos mais próximos do esperado novo ano que vai nascer. Já podemos notar a euforia, momentos em que as Árvores de Natal estão sendo montadas, e metas e planos se consolidando.

Todo final de ano é assim, muitos começam a fazer um balanço de tudo que foi vivido tentando encontrar um equilíbrio para seguir adiante, para encarar os novos desafios que virá pela frente. É uma época em que todos ficam esperando por um momento em que as  esperanças se renovam na certeza de dias melhores.

O ano está acabando, mas como nunca é tarde para começar, o importante é ter iniciativa. Aproveite este fim de ano para se  aventurar um pouquinho mais, comece a sair da rotina cotidiana que viveu o ano inteirinho, busque alternativas para ser mais feliz, extravase, não tenha medo de inovar, mas sim, de não ter tentado.

Comece a se preparar para as festas de fim de ano, se planeje para que nada atrapalhe as datas especiais e festas comemorativas da empresa, ou com os amigos. Organize-se para que tudo dê certo e você possa se divertir sem preocupações e á vontade.

Faça a sua parte, confie e renda-se a tudo de bom que Deus e a Vida tem a lhe oferecer. Esteja em perfeita harmonia com você e com o mundo para receber com um largo sorriso e com um coração repleto de amor as surpresas e novidades reservadas para o finalzinho de ano e o novo ciclo que irá se iniciar, com e esperança firme que a cada novo dia o melhor vai chegar e ser sempre feliz!