Tags

, , , , , , ,

“As únicas pessoas que precisamos que estejam presentes em nossas vidas, são aquelas que deixam claro que precisam de nós da vida delas.”

Deus nunca tira algo de você, sem lhe dar algo muito melhor

Deus nunca tira algo de você, sem lhe dar algo muito melhor

O tempo passa… Passa muito rápido! A vida muda… Muda muito rápido, e em meio as passagens do tempo, tenho percebido que realmente somente o que é verdadeiro permanece.

Tudo de ruim que já aconteceu pra você, se vai sozinho, sem precisar de você fazer nada. Isso é Deus te livrando do mal, pois Ele não gosta de ninguém em sofreguidão.

Amizades verdadeiras, amores verdadeiros, sempre ficam e te trazem uma sensação de paz, amor e gratidão, mas… o que não é para ser… desaparece, sem você precisar de fazer nada, pois assim você não terá arrependimento ou lamentação.

Isso tem um lado bom, você observa que para cada uma das coisas que se vão, Deus lhe dá algo muito melhor, porém dessas pessoas que lhe trouxe chateações, lhe abandonou ou desapareceu você pode contemplar a certeza da verdadeira ingratidão.

Porém, se alguém lhe é ingrato, também não merece o mínimo de sua atenção, amizade, respeito ou admiração, e é por isso que estas coisas se vão, pois já não lhe acrescentam uma boa sensação e tenha certeza, quem se vai é porque sabe que algo de bom não fez para obter o seu verdadeiro amorrespeito e admiração.

Então deixe sempre o novo entrar em sua vida e o que tiver a verdadeira essência, amizade, amor e bem-querer, permanecerá, afinal nenhuma pessoa merece conviver com inveja, ódio, falsidade ou ingratidão, se for para ser assim, melhor não manter uma convivência em vão.

Mas pode haver um dia em que estas pessoas aprenderão uma lição, que deixou escapar um diamante enquanto colecionava pedras. Portanto, nunca despreze os bons amores e os bons amigos por diversas circunstâncias, como a maldade ou a inveja. Ame os seus amores e seus amigos na simplicidade.

Todos passam pelas mesmas situações como, falsidade, ingratidão, tristeza, lutas, dores e decepções, mas acima de tudo todos tem um Deus que ensina e mostra que tudo o que é ruim passa, que a luta ensina e a dor acaba e quando se coloca Deus na frente de tudo, a inveja não prevalece, a dor não faz morada e o mal vai embora!