Tags

, , , ,

“Nunca fale derrota. Use palavras como esperança, crença, fé e vitória”  (Norman Vincent Peale)

Brasil rumo ao Hexa!

Brasil rumo ao Hexa!

Em meio a prós e contras não adianta! A copa é no Brasil!
Claro, haviam outras prioridades a serem melhoradas no país, porém não dá mais pra ficar lamentando algo que já foi decidido e deixar de torcer pela seleção brasileira e nosso país como um todo.

É verdade que o Brasil passa por dificuldades na saúde, na educação e em outros setores, mas é necessário saber aproveitar os poucos e passageiros momentos de alegria que temos para comemorar.

Brasileiros se engajem nessa alegria de vivenciar a copa do mundo 2014 , ela também é sua, e no fundo todos os corações brasileiros sempre torceram pela seleção brasileira em outras copas do mundo.

A responsabilidade de representar o Brasil não é só dos jogadores, mas de todo cidadão brasileiro que acredita que apesar de nem tudo ser perfeito no país, podemos ser vencedores, não só no Hexa, mas na educação, na cultura e na civilização.

É necessário demonstrar esperança e ter crença no Brasil a começar valorizando as cidades, os monumentos e estádios, preservando-os, pois com manifestações que estragam as cidades, locais e monumentos, quem acaba perdendo é a própria população, que é quem paga e mantém tudo isso por meio de impostos.

Infelizmente não podemos mudar tudo, mas podemos e merecemos festejar a alegria de sermos Hexa!

Haja coração! Chegou a hora de gritar é campeão! Nós brasileiros merecemos!

Confira abaixo os temas da Copa 2014 e entre você também nesta torcida!