Tags

, , , ,

“Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.” (Berg Brandt)

Ansiedade-Deus

A ansiedade está relacionada com preocupação e materializa-se numa ocupação antecipatória dos recursos da mente sobre algo que acontecerá ou que se receia que aconteça futuramente.

Porém, ela só é útil quando nos leva a agir e a resolver um problema. Portanto se você se preocupa com cenários hipotéticos ou catastróficos, isso não te traz nenhum benefício somente torna-se um problema sério.

Não se preocupe, não é só você que sofre com este problema, muitas pessoas também se sentem incomodadas com este sentimento muitas vezes involuntário.

Dúvidas, ansiedade e preocupação exagerada sugam a sua energia emocional, aumentam os níveis de tensão, e interferem no seu dia-a-dia, sem nenhum retorno positivo. Mas você pode aprender a diminuir e até mesmo a superar este sentimento e não permitir que comece a incomodá-lo (a), sem prejudicar o seu sono, a concentração, a alimentação e o humor.

Uma dica importante para superar essa situação é confiar no tempo de Deus e crer que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Então aceite a incerteza, desafie os pensamentos negativos, aprenda a relaxar e confie em Deus e em si mesmo!

Diga ao seu coração;

Aprenda a esperar…

Aprenda a descançar…

Aprenda a confiar em Deus…

Ele é o único que pode te ajudar…

O que Deus tem preparado para você, vai além do que podes imaginar!”