Tags

, , , ,

“A cada manhã, considere esse dia como dia de renascimento. Todos os dias deveriam ser como o primeiro dia do ano. Ao despertar, você deve estar com disposição tão renovadora e feliz a ponto de desejar “Feliz Ano Novo!” a todos.” (Masaharu Taniguchi)

 Feliz Ano Novo

É muito bom deixarmos o que passou no ano que “se vai” e incorporar uma nova fase na vida. É como no dia 02 de janeiro, em que tudo volta ao normal, com ares renovados, onde você pode começar tudo outra vez, mas com o aprendizado de todo ano que se passou.

Você fica mais sábio e com o progresso do ano vivido somando esperanças renovadas para que o desenvolvimento continue e se expanda.

Embora não percebamos muito, o próprio dia a dia tem essa renovação, porém em um ritmo mais rápido, pois, não se pode ir dormir após um dia cheio e acordar sabendo que é possível fazer muito no próximo dia.

Quando você decide renovar sua vida, seja lá por qual motivo for, aparece uma força interior que te apoia, impulsiona, e te mostra o caminho a seguir, essa é a essência da renovação agindo em você. A vontade surge, ativando e direcionando energias positivas para a transformação, te motivando a recomeçar com mais disposição, e moldando seu pensamento para alcançar uma vida melhor de acordo com seus desejos.

Feito magia, as oportunidades surgem e a renovação acontece. Esse rico manancial do mundo torna infinita suas possibilidades, bastando estar sintonizado e desperto (a) para essa força essencial se manifestar em sua vida.

Quando você se renova, a sensação é de que realmente vai viver muito mais tempo e feliz. Renovar é esquecer o passado e aproveitar somente os ensinamentos dele para que seu presente e futuro sejam grandiosos. Por isso, neste novo ano que se inicia se renove e viva mais feliz sempre.

Anúncios