Tags

, , , ,

“Quer saber? Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que te faz feliz”. (Caio Fernando Abreu)

Dance 1 jpeg

É preciso saber aproveitar a vida. Escolha ficar ao lado de quem realmente se importa com você, te proporciona momentos incríveis e te faz feliz. O melhor de tudo é que depois destes momentos você vai constatar o quanto é bom estar com essas pessoas, o bem que elas te fazem e a sensação de ser querido, amado e significante para elas.

Algumas situações trazem desgastes e preocupações com pessoas que não tem consideração nenhuma por você e assim você acaba perdendo oportunidades de viver instantes inesperados e maravilhosos com amigos e amores que realmente lhe dão valor e você nem percebia.

Não de mais importância a quem nem se lembra de você, não preencha os seus pensamentos e expectativas com algo que no fundo você sabe que não terá retorno, se preencha com coisas quer irão agregar a você e a sua vida, como por exemplo, cursos, faculdades, trabalho, viagens, novos amigos, novas culturas e quem sabe um novo amor, isso sim te fará crescer e te tornará uma pessoa melhor.

Diversas situações ou abusos só acontecem porque permitimos, ou seja, na verdade nem sempre somos “vítimas” das más intenções e da falta de “bem querer” dos outros, mas sim, responsáveis por dar abertura para pessoas que não deveriam permanecer e nem ter entrado em nosso convívio.

Por mais que seja difícil, às vezes é preciso ser prático e analisar bem com quem você está gastando seu precioso tempo. A vida é curta aproveite o seu tempo e as suas energias com quem realmente te quer bem e gosta de sua companhia!

Esteja ao lado de alguém que faça questão de lhe dedicar suas horas;
Que lhe compre flores;
Que segure sua mão;
Que te leve para dançar…

Encontre razões para se fazer feliz! Dance com outro alguém!