Tags

, , , , , , ,

“Deixe essa ideia nascer dentro do seu coração.”

Você já conhece o projeto “Pontes de Amor?” Se você ainda não conhece, o Estação Fonte de Vida, vai te mostrar um pouco deste lindo e interessante projeto: o “Pontes de Amor” é um grupo de apoio à adoção, sem fins lucrativos, com atuação em Uberlândia e Triângulo Mineiro.

O grupo trabalha juntamente com a Vara da Infância e da Juventude e Órgãos e Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente filiada a Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD. Sua Missão é apoiar e incentivar a adoção legal, promovendo a saúde intra e inter-relacional.

O “Pontes de Amor” tem como objetivo facilitar a convivência social, familiar e comunitária de crianças e adolescentes em processo de adoção ou em estado de acolhimento, contribuir com o número de adoções legais; acompanhar as mães que entregam seus filhos disponibilizando suporte psicológico ou contribuindo para que a criança permaneça em sua família biológica quando possível.

Sua visão é ser referência em ações que promovam a convivência familiar e comunitária contribuindo para que toda criança e adolescente viva com dignidade e respeito.

Agora que você já conhece o projeto, espalhe essa ideia e contribua para que diversas crianças e adolescentes sejam mais felizes. Seja você também uma “Ponte de Amor!”

Fonte: Pontes de Amor