Tags

, , ,

“Um Especial e Feliz Dia dos Namorados!”

O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes…
O amor não se ufana, não se ensoberbece;
O amor não é rude, nem egoísta,
não se desespera… Não se recente do mal…
O amor não se alegra com a injustiça,
Mas se regozija com a verdade…
Está sempre pronto para
perdoar, crer e suportar o que vier…
O amor é como o vento
não se pode ver, mas pode-se sentir…
(Corinthians 13:4-8)

Enfim mais um dia dos namorados… Data romântica e muito especial para quem ainda valoriza o verdadeiro amor. É também um dia ideal para quem sabe curtir esse momento a dois, de amar e ser amado e reconhecer o valor do parceiro pelo o que ele realmente é, exaltá-lo pelas suas qualidades e o mais importante: ter alguém especial ao seu lado.

Hoje é dia de quem ama de verdade, ficar ainda mais feliz por poder estar na companhia de quem admira, respeita, oferece carinho e além de tudo sabe ser companheiro nas horas felizes e tristes.

O amor quando é real e sincero, é isso, ele não pede nada em troca. Ele é amigo e parceiro nos momentos bons e ruins, está presente na saúde e na doença, na dor e na alegria, e é companheiro um do outro com muito respeito pra sempre enquanto durar.

Desejo um Feliz Dia dos Namorados, para quem hoje está ao lado de alguém que lhe traz as melhores sensações, lembrando que o verdadeiro amor, não é só o carnal, mas também o da alma, o que te faz brilhar os olhos e ficar trêmulo (a)…

Agora para quem está solteiro, nada de desespero, pois é como o velho ditado diz: Antes só que mal acompanhado (a), visto que na verdade, cada um tem o seu tempo e vale a pena esperar por alguém que realmente o mereça, te entenda e se dedique a esse sentimento especial que é o amor e que precisa ser cuidado e regado todos os dias, não sendo tratado com um passatempo banal, mas sim, cuidando das rosas e retirando os espinhos.

O verdadeiro amor é na realidade um encontro de almas, onde um, mesmo na distância sente falta e se preocupa com o outro, podendo adivinhar até mesmo os pensamentos ou sentir o que o outro está sentindo. Quando você sentir esse verdadeiro encontro de almas, com certeza, você vai saber que é Amor e vai entender porque sabe que é amor…

Anúncios