Tags

, ,

Determinação coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. (Dalai Lama)

Todas as pessoas querem vencer, chegar ao seu objetivo e conquistar a sua autorrealização. Como passamos a maior parte de nossa vida trabalhando, o ideal é que a sua profissão esteja ligada ao alcance de suas metas.

Mas como conciliar o seu trabalho e sua rotina com a sua autorrealização? Deixe de lado tudo aquilo que você considera um empecilho, ou seja, os limites impostos, pois o processo está mais relacionado a você do que imagina. A cena do filme “Dama de Ferro” pode lhe mostrar isto:

A verdade é que, o que você pensa é o que você se torna, mas não é tão fácil assim só pensar e ser, você tem que lutar. Margareth Thatcher (interpretada por Meryl Streep) mostra que a cadeia de pensamentos transformados em palavras, vivenciados em ações, repetidos em hábitos, solidificados em caráter é o que definirá o seu destino.

Se você batalha e se dedica você não vai querer chegar em segundo lugar, então comece a vigiar os seus pensamentos, o que você diz, as suas ações e hábitos. O poder de transformar desejos em realidade habita onde brotam os seus sonhos: Sua Mente, então acostume a ter no dia a dia hábitos e atitudes que irão aproximar você de todas as suas metas.

Nosso corpo responde a cada pensamento com uma sensação: imaginar aquela viagem à praia desperta prazer; a lembrança de um amigo doente, preocupação, então exercite a sua mente focando a atenção naquilo que deseja e atraindo boas sensações. Esse é o início do caminho em direção à sua autorrealização. Seja sempre positivo, agindo assim tudo será uma simples consequência.

Trailer

Clique e saiba mais sobre o filme “A Dama de Ferro”.

Fonte: Você S/A