Tags

, , ,

“A vida é um presente e devemos aproveitar o melhor dela, dando sentido a tudo que faz.”

Agradeça pela dádiva de viver e tudo o que você puder fazer, faça hoje, principalmente aquilo que amanhã lhe trará felicidade por ter feito. Procure plantar boas coisas e colherá o bem sempre.

Encontre em cada novo dia um recomeço e permita-se ser feliz, renove-se, renove o seu eu, a sua presença! A cada dia você deve ser mais forte, enxergar a beleza da vida com pensamentos positivos a cada segundo dos seus dias.

 Se algum dia acordar mal humorado (a) ou irritado (a), procure ficar perto de pessoas alegres e extrovertidas que logo, logo a energia positiva te alegra e quando notar, já estarás sorrindo.

Se por acaso estiver de mal com a vida, procure não reclamar e não ficar perto de pessoas que também estejam aborrecidas, pelo contrário, convide elas para conversar, espairecer, ficar próximo de colegas de trabalho ou amigos que te façam despreocupar, sorrir e ficar alto astral.

Mesmo que você esteja impaciente trate as pessoas com atenção, carinho e respeito, pois se agir de cabeça quente poderá magoar outra pessoa sem querer, e aí será tarde e talvez uma coisa atoa pode deixar marcas para o resto da vida ou por um longo tempo, tempo este que será perdido pela não oportunidade de conviver com uma pessoa que no fundo você admira e tem muito carinho e respeito.

Jamais se permita ficar morto em vida, nem que depressão abale o seu ser, faça de tudo para que sua vida seja boa e linda, repleta de paz, cheia de consideração pelos outros, que tenha valorização pelo seu trabalho e também com tempo para o seu lazer.

Ame-se, Ame a sua Vida!  

A cada novo tropeço levante-se, estude, busque por sabedoria para agir diante de diversas situações e nunca desanime de viver, pois a vida é um tesouro a qual ninguém deve abrir mão de viver e ser feliz.

E enfim agradeça todos os dias pela vida e por tudo o que você tem!

Meus caros amigos e amigas apesar de dissabores e desafios, a vida é bela e maravilhosa. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz, esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

Anúncios