Tags

, ,

Começou ontem, 01/02, as inscrições gratuitas oferecidas pelo Circo da Vida de Uberlândia. Podem participar crianças a partir de 7 anos e jovens e adultos que desejam adquirir melhor condicionamento físico, estar em contato com o lado lúdico e viver o mundo circense.

As inscrições estão abertas para oficinas de malabares, acrobacias de solo, tecido acrobático, palhaço, trapézio, liro entre outras. Serão 16 turmas com cerca de 15 vagas cada. As aulas irão começar a partir do dia 13 de fevereiro de segunda à sexta-feira com turmas às 9h, 14h, e 19h.

O Circo da Vida pretende colaborar com a sociedade através do ensino regular e sistêmico da arte, criar um espaço cultural legítimo, aberto à reflexão e à experimentação, além de estimular o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, por meio de atividades artísticas, lúdicas e sócio-pedagógicas, resgatando a identidade cultural e os valores da cidadania bem como a melhoria de qualidade de vida da cidade de Uberlândia.

O Circo Da Vida foi o único projeto de Minas a receber o Prêmio Carequinha de Estímulo a Circo (Funarte/Petrobrás). Este ano o projeto recebeu mais recursos e agora está com um espaço mais amplo o que propiciou o oferecimento de mais vagas e mais espetáculos. No ano passado o Circo Da Vida terminou com mais de 100 alunos, e a procura pelas novas inscrições é ampla.

Centro de Treinamento
Parque do Sabiá – Próximo ao Mundo da Criança
Bairro Santa Mônica

Escritório
Av. Atlântica, 985 Bairro Pres. Roosevelt Uberlândia – MG
Cep: 38401-100
Contato para Eventos: (34) 9231-4950
Coordenador Geral: Daniel Vieira – (34) 8815-2057

Fonte: Circo da Vida