Tags

, , , ,

“Quero ser feliz, nas ondas do mar, quero esquecer tudo, quero descansar.”
(Estrela da Manhã – Manuel Bandeira)

As férias do mês de dezembro e janeiro estão acabando, foi ótimo para quem pode ir para a praia ou visitar lugares diferentes para descansar do trabalho, conhecer pessoas novas, divertir, namorar, espreguiçar, enfim lavar a alma.

Mas se você é um daqueles que entre os meses de dezembro e janeiro não pôde tirar este tempo para se descontrair, descansar e relaxar na praia comece já á fazer os seus planos para as suas próximas férias.

Não se esqueça de tirar um tempo para você, priorize você também, lembre – se da pessoa especial que você é, e que você além de seus trabalhos, estudos e outros a fazeres também é algo a ser dado preferência.

Muitas pessoas gostam de trabalhar e ás vezes dizem que não tiram férias porque não querem, pois não conseguem viver fora da agitação, porém isto é só até não sair da rotina, pois quando pega o carro e vai dirigir na estrada é que se convencem de que a muito tempo precisavam de fazer isto, de esfriar a cabeça, de ter o contato com a natureza, de se banhar na água fresca, de estar mais tempo com a família e com os amigos ou até mesmo ficar um tempo sozinho a beira do mar.

Na hora em que está na praia, na fazenda, no parque ou na cidade em que há muito tempo queria visitar é que cai a “real” do quanto que este momento é valioso, importante, relaxante e revigora as forças para voltar à rotina novamente.

Então se você não foi a “praia” nestas férias, agende a viagem para a próxima. Não perca a oportunidade de renovar a alma e estar em contato com a natureza. Agora, para quem pode ir, a rotina começa novamente, mas com muito mais disposição e histórias para contar, sobre as “ondas do mar”.

Ao som do mar em Maresias – Litoral Norte de São Paulo