Tags

,

“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.” (Filipenses 4.11)

Você já se esqueceu de ser feliz? Às vezes passamos por alguns momentos na vida em que esquecemos de nós mesmos ou então passamos a alimentar estereótipos ruins que as pessoas passam da gente e não conseguimos enxergar quem somos na realidade de tanto alimentar qualidades negativas que os outros nos impõe, fazendo com que a felicidade fique em segundo plano ou escondida em nossa alma.

Nunca se deixe abalar, não deixe ninguém afetar o seu espírito com palavras ou atos ofensivos a ponto de te inferiorizar, humilhar ou te ver no chão. É difícil você se levantar em meio a desprezo, a falsidade, e a pessoas que querem te magoar, porém não se contamine por isso. Guarde para você somente aquilo que te acrescenta, que te faz melhor, que te faz crescer, que te faça feliz.

Se você acumular ofensas e mágoas de quem não te quer bem, poderá entrar em depressão, portanto não deixe isso acontecer com você, neste momento lembre – se somente das pessoas que realmente gostam de você, do que te alegra, e mais lembre – se de você, faça coisas boas para você e assim ninguém poderá te abalar.

Muitas vezes as pessoas ficam tão centradas em problemas ou ofensas que parece que a felicidade escapa da vida delas. Se algum dia isso acontecer com você, se olhe no espelho, se admire, lembre – se de suas qualidades, aflore a pessoa incrível que existe dentro de você e do mundo lindo que temos para apreciar.

Afinal você e todas as pessoas precisam é de algo positivo, que some, que acrescente em sua vida, pois você nasceu foi para ser admirado, ter atenção, carinho, estar motivado, entusiasmado, respeitado e ser feliz.

Você pode se sentir feliz com a lua, a praia, o mar, uma dança, um beijo, matar saudades, realizar seus sonhos, estar com amigos, viver um romance, estar com aquela pessoa…

Agora assista ao vídeo e diga… O que te faz feliz

Refletiu… Aposto que são muitas coisas! A partir de hoje aceite em sua vida somente o que te faz feliz e desligue-se do que te faz triste, enxergue e deixe somente as belas coisas da vida tomarem conta do seu ser!