Tags

, , ,

A última sexta – feira, 13/01 foi de muita satisfação e felicidade, para quem se dedicou e estudou muito no ensino médio, para conquistar uma vaga na Universidade Federal de UberlândiaUFU.

Foram escritos no PAAESPrograma de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior – 2012, cerca de 11.840 estudantes que cursaram os últimos quatro anos do ensino fundamental e todo ensino médio em escolas públicas.

A UFU ofereceu 1.162 vagas, 50% do total disponibilizado pela instituição, para estes candidatos. Ao todo são 82 opções de cursos distribuídos entre os campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Para quem conquistou a sua vaga na UFU o momento é de muita alegria, satisfação e planejamento para estudar mais ainda, durante a faculdade.

Os alunos aprovados devem ficar de olho nas datas das matrículas que serão realizadas sempre no horário das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Em Uberlândia os alunos aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Ituiutaba entre os dias 25 e 26, em Monte Carmelo somente no dia 26/01 e em Patos de Minas apenas no dia 27/01.

Parabéns ao novos alunos universitários da UFU, que se dedicaram e se esforçaram por esta conquista! Quem luta por seus objetivos, sempre alcança as suas metas!