Tags

, ,

Mesmo que você não esteja em plena harmonia com o seu lado pessoal, famíliar, profissional ou social você deve fazer de tudo para que o peso dos problemas e obstáculos naturais da vida não interfiram em sua felicidade e te impeçam de se sentir bem.

Amar a si mesmo deve ser uma tarefa diária em meio a todos e em todos os lugares, mesmo que no momento este exercício seja difícil, você deve buscar dentro de você uma essência que te motive a ver os lados bons da vida.

Algumas dicas simples podem fazer você dar a volta por cima e ficar mais confortável. Até mesmo, uma transformação básica no visual pode fazer a diferença. Logo abaixo segue algumas dicas da psicóloga Angélica Samarco para que você alcance novamente sua autoestima:

Nem sempre as pessoas que saem à noite para ir a uma festa ou que estão vivendo muito na balada estão com a autoestima em alta, mas estão procurando uma forma de não ficar triste e desanimado, pois quanto mais você fica parado sem estar em contato com os amigos pior é para a saúde e o risco de doenças aumentam.

È muito importante buscar o que deixa você feliz, serena (o), conectada (o), então procure fazer coisas gratificantes, prazerosas e que valham realmente a pena.

Fonte: g1.com.br